sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Amor da Minha Vida!

Quem diria que quando a esperança havia se esgotado, por tanto amar alguém e saber que o amor era impossível,por esperar por tanto tempo, meu coração encontraria o amor verdadeiro!
Se ele existe? Ele existe sim e está longe de ser comparado ao arrobo da paixão que tanto nos machuca. Ele chega calmo, como um sussurro ao vento e vc nem o nota mas quando percebe já está entregue.
Engraçado que na minha experiência ele funcionou mesmo como naquela novela passada da Globo "Caminho da Índias", porque eu pouco conhecia dele e naquela situação existente fomos obrigados a conviver mais por causa da doença da mãe dele, e aí....O AMOR FOI SENDO CONSTRUÍDO. E ainda está sendo. Pedra por pedra, alicerce por alicerce.
O que nos move é o dia a dia que faz com que nos conheçamos mais e amemos cada dia mais através do conhecimento do outro e este outro é muito raro nos dias de hoje!
Minha vida hoje é calma, mas sem pasmaceira e me sinto muito amada e sei que sou de verdade, muito embora não possa negar a minha natureza feminina que algumas vezes quer voltar ao passado dele e ficar enciumada com algo que já morreu e já passou...Sou mulher ainda!
Este é o meu primeiro texto neste blog e o objetivo é que, quem o leia, saiba que pessoas especiais existem e eu encontrei e se eu encontrei, não desanime, porque vc também vai encontrar seu príncipe como eu encontrei um Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário