quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já ouviu falar de AIURUOCA????



Você já ouviu falar de Aiuruoca? Nem eu até semana passada quando um grupo de amigos nos convidou para viajar com eles no feriadão.

Aiuruoca fica à 5 horas do Rio, perto de Águas de Lindóia, Lima Duarte e outras cidades que compõe a região da Serra da Mantiqueira. Ela é "famosa" por um lugar chamado "Bico do Papagaio".

A cidade era tão pequena para mim, Carioca da Gema que fui ler tudo sobre ela lá.
Tem 6100 habitantes e muitas cachoeiras para serem vistas e um frio maravilhoso pra que curte aquele friozão, tipo, saindo fumaça da boca.

De dia passeávamos pelas cachoeiras e teve até tombo dentro de uma delas, claro que pelo meu maridinho que até ficou gripado do gelo da água, à tarde íamos almoçar e dar uma passeada e já levávamos para a pousado nossos reforços de queijos e vinhos para o bate papo e comilança na área comum ou refeitório da pousada.

Nada demais aconteceu, a não ser, nosso passeio que foi maravilhoso, a companhia do maridinho,sempre gentil, amoroso e marido de verdade e a companhia de pessoas maravilhosas que nos fizerão dar boas gargalhadas...ahhhhhhhhh, já ia esquecendo e teve aquele joguinho de Uno básico pra quem aguentava, porque depois de um dia de passeio,um friozinho msravilhos e vinho logicamente, o que eu mais queria era a cama pra me cobrir e dormir gostoso!!!

Viram....nada de muito especial, mas a melhor coisa de tudo isso é ter amigos para reencontrar e papear e passear.

Pra falar a verdade, a cidade de Aiuruoca foi uma verdadeira Paris para mim, que estava necessitando sair desta correria e deste inferno aqui do Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário