quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ALGUÉM COMO VC.....MEU E SÓ MEU RÊ!

Existe alguém que se desdobra para fazer de qualquer pequeno momento na minha vida, algo memorável, grande, dando importância até para o que não tem valor nenhum, especialmente quando olho e nada vejo, aí você toma ciência de que este alguém é especial – e também te sente assim... especial.
É quando alguém sente tua falta, te quer sempre por perto e fala isso livremente e da maneira dele expressa essa falta para que você saiba…
Quando ele procura te fazer sorrir, ainda que naquele momento você só queira chorar.
E quando ele mesmo te faz chorar, chora junto, mesmo que por dentro, por desejar ser se possível perfeito e  por saber que indiretamente foi ele quem causou aquela dor e por não suportar que tenha feito tal, chora a sua  própria dor, porque não consegue ser diferente.
Quando alguém realiza o seu maior sonho. o sonho da tua vida.
Não por ser apenas mais um sonho, mas por ser mais um ato de amor, apenas porque é pra você!
E esse apenas lhe parece mais significativo que a sua própria crença da necessidade daquele sonho, porque pra ele o sonho já é realidade.
Alguém que está próximo em todas as horas…
Aguém que, quando longe consegue estar presente na sua ausência, porque não sai do pensamento.
Alguém que não te faz sentir sozinha, pelo contrário, te faz sentir que apesar de serem dois, juntos se tornam apenas um.
E que, quando preciso de  solidão, que me é tão  necessária, é capaz de me proporcionar isso mesmo estando por perto...
Capaz de no  seu próprio silêncio e em suas conjecturações internas, deixar você de fora, só pra não te magoar, ou mesmo, por medo infundado tantas vezes de que o seu silêncio e o que o faz chegar a ele, vai te trazer infelicidade, quando o que ele quer é apenas te ver feliz.
Quem se cala e vive sem muito falar e ouve-me reclamar da falta que sinto de conversar, porém sabe compartilhar  da tua vida, como se compartilhasse da sua própria vida, só pode ser alguém diferente de qualquer pessoa que já conheci e só por isso ser alguém tão especial.
Só pode ser um grande amor, amor maduro, um amigo, uma parte simbiótica de você. E sendo assim e só por ser assim como é ainda ser a  melhor parte.  É... uma das melhores partes de mim…
Este aí é vc meu Rê e obrigada por tudo e por aprender com os erros do  passado e querer ser  melhor no futuro. No nosso futuro.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário