quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CASAMENTO

O Casamento é algo com que "quase" TODA MULHER, sonha e deseja, ou não, dependendo da mulher!
Eu vou realizar meu Sonho daqui há menos de um mês com a pessoa que escolhi, a pessoa da minha maturidade, aonde o Amor de Verdade foge dos arrobos da juventude, aquele aonde as picuinhas estão à toda prova e vc se esquece como é perdoar, saber compartilhar, ser condescentende com as falhas do outro e mesmo aceitá-lo do jeito que é, afinal, são nossas diferenças que nos atraem e se não fosse assim era melhor ficar sozinha e casar comigo mesma!
Meu atual futuro maridinho tem qualidades mil e alguns defeitos como todos temos, mas suas qualidades superam tanto seus defeitos que se tornam quase imperceptíveis.
Como não tive lá muito sucesso na minha primeira união, acabei levando o que aprendi de modo duro nela pra esse novo relacionamento, já não tão novo agora, e a experiência mostra que a gente tem tudo pra ser feliz.
È claro que se todos nós pudéssemos escolher, pelo menos eu penso assim, estaría casada até hoje com o pai dos meus filhos, mas nem tudo depende de nós e a gente aprende a desgostar da outra pessoa na marra e com o tempo. É bom pensar que vc está criando seus filhos com o homem da sua mocidade, com aquele que primeiro esteve lá compartilhando sonhos, filhos, criação deles e futuro sonhado tanto pra nós quanto pra eles, mas a gente tem que saber que a realidade dos nossos dias não é assim.
O Amor hoje é algo descartável porque a gente cansa de ouvir aquela expressão...." se não der certo a gente separa" e o casamento deve ser pra sempre e Deus preza por demais a família, porque ela é a base de uma sociedade saudável, mas infelizmente nem tudo é como queremos , mas graças a Deus que na sua infinita misericórdia nos permite conhecer alguém que nos faz sentir melhor e que faz com que a alegria da nova casa seja maior do que a primeira e finalmente nela vc encontra a PAZ!
Encontrei a minha paz, o meu sossego, o meu amor......
Tudo isso vai ser sacramentado assim que o cartório der o ok, que falta pouquinho e eu posso dizer que to muito feliz e sei que ele está também porque participa dos meus sonhos tanto quanto eu dos dele!
Eu não me importo de não ter sido a primeira mulher da vida dele, mesmo porque o mais engraçado é que hoje, ela é uma excelente amiga e contamos uma com a outra, mas definitivamente ele sabe que mesmo não me importando de não ser a primeira, uma coisa não abro mão....." de ser a última" e isso ele já me garantiu que serei e sei que tem palavra e eu acredito nele!
Enfim pessoal, VOU ME CASAR DE VERDADE, com juíz de paz, vestido de noiva ( claro que adaptado a um segundo casamento), bolo de casamento (presente da mamãe) e tudo mais que gostaria.
Tem coisa melhor do que vc entrar numa vida maravilhosa depois de 12 anos de solidão???? Não tem não!
Bom, bom casório pra mim porque eu sei que serei MUITO FELIZ AO LADO DO MEU RÊ, o amor maduro e que mudou meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário