quinta-feira, 15 de julho de 2010

O QUE VAI NA CABEÇA DO SER HUMANO.....

Ando aqui pensando com meus botões, o que leva uma pessoa a fazer o que o Goleiro Bruno, no Flamengo, meu Timão, a fazer o que fez???

Eu sempre pensei que uma pessoa que fizesse algo assim, deveria ser alguém com um caráter duvidoso, uma índole ou melhor falta de índole completa e absoluta e ser um MONSTRO, mas por mais que eu pense e repense, não dá pra aceitar que alguém, "humano" seja capaz de mandar matar alguém apenas para não reconhecer uma criança como filho!

Os requintes de crueldade que tem sido massacrados pela mídia, revolta, mas o fato de mandar é o mesmo que ir realizar o serviço e ainda não dá pra acreditar, não na culpa dele, mas na maldade do ser humano, assim como no caso da "Isabela Nardoni"!

Fico triste ao pensar que não sabemos hoje em dia com quem estamos lidando realmente, porque uma pessoa que é capaz de saber do que foi feito e continuar levando a vida normalmente, é um psicopata, seja no grau que for!

Ontem estava vendo sobre o ex-policial que matou a ex-namorada, por motivo fútil e ainda jogou o carro dela, junto com a mesma, na represa em Nazaré Paulista, aonde, nunca teria sido encontrado, se não fosse o pescador que estava no local e que fez a denúncia.

É como a Bíblia, livro dos mais antigos, relata sobre os últimos tempos e descreve exatamente tudo que temos visto sobre o gênero humano. Não estou dizendo que isso é algo que começou a acontecer agora....essa maldade no coração do homem, sempre existiu desde que o mundo é mundo, mas eu vivo hoje e o hoje me constrange, por saber da maldade do coração humano.

Mas....a vida segue....e nós, junto com ela, sendo obrigadas a ouvir sempre tamanhas barbaridades!

Isso é uma tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário