quarta-feira, 7 de julho de 2010

Só falando besteira....




O que é a vida, se não pudermos ser e agir como sempre fizemos, claro que aceitando críticas, mas não sendo obrigadas a concordar com elas e se anular.....só pra ser boazinha e satisfazer ao outro!

É tão curioso como as pessoas não se dão a conhecer 100% (raras são aquelas! Infelizmente a minha transparência que me "mata" de raiva,e me faz ser assim, esse tipo de pessoa, transparente)e aí a gente tem que ficar tentando adivinhar o que ela está pensando? Será que está triste ou aborrecida? Será que fiz algo que a entristeceu....cacete...sorry, mas é difícil lidar com alguém assim e o que já aprendi é a deixar pra lá e se a pessoa quiser falar ela vem e fala e se não, é porque não nos achou dignas de confiança e sinceramente hoje o meu vocabulário tá chulo e eu vou dizer que to cagando (não literalmente) se ela quer ou não quer falar...já foi-se o tempo.

Eu digo tanto as pessoas e aos meus filhos que o primeiro que devemos amar somos a nós mesmos e tô lá, parece que mendigando umas palavras.....ai...chega!

Minha avó já dizia, que quem muito se abaixa, a bunda (suavizando o que ela falava) aparece e eu hoje concordo em gênero, número e grau!

Hoje, eu primeiro amo a mim, porque se não for assim não encontrarei quem vai me amar e depois amo ao outro que deveria seguir a mesma premissa.

Enfim, o assunto aqui é desabafar um pouco e já tá bom demais por agora, porque tenho outras coisas pra fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário