sábado, 10 de julho de 2010

O Sabor da Vitória!


Dizem por aí que a VITÓRIA tem um sabor especial. E não é que tem mesmo!!!

Já passou por alguma situação aonde brigasse por seus direitos, sabendo ter toda razão, mas sabendo que os inimigos eram bem mais fortes e depois da batalha, você que era a pequenina, mais frágil, ganhar a causa? Tipo assim....Davi e Golias?

Pois é, e foi assim que aconteceu comigo na faculdade com um certo professor, que para mim, por motivos pessoais, me deu um ponto a menos para me reprovar na matéria dele, mas eu sabia que tinha tirado outros pontos a mais e não deixei passar.

Corri atrás do meu único ponto, mesmo sabendo que poderia sair perdendo, porque nos dias de hoje e no Brasil, a Lei do mais forte ainda impera e qual não foi minha surpresa ao entrar no site da Universidade para ver meu boletim, como faço rigorosamente todos os dias,para ver se algo tinha mudado e hoje ver minha nota alterada!

Ganhei meu ponto! Passei na matéria e senti um gosto especial por não ter deixado pra lá e ter lutado pelo meu direito.

A VITÓRIA tem gosto sim e hoje ele ficou parecido com aquele belo rodízio de Sushi (lá do MANEKINEKO), comida que eu mais gosto ou de Cheesecake, sobremesa adorada e pouco comida pra manter a forma e também por causa da diabetes (... de vez em quando a gente come escondido)!

Gostinho mais especial é vc ver a arrogância do homem natural ter que se render, não a você, mas a verdade que desta vez saiu vencedora!!!

Vitória deliciosa esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário