quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Quem sou eu"??????




"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Clarice Lispector


Clarice, com todo respeito em chamá-la assim era uma mulher especial, porque dentro de todas as minhas indagações sobre quem eu sou e pensando sobre o assunto nestes últimos dois dias me deparo com tamanha pérola!

Já é demais viver e administrar tudo o que a vida nos oferece de bom e de ruim, e a vida é uma roda viva que não para, por isso sabemos que estamos vivendo e vivos no meio de tanto aguaceiro que muitas vezes nos sobreveem.

Bom, deixando claro o lé com cré, sempre fui do mesmo jeitinho que sou e garanto que por causa dele consegui muito mais coisas que perdi, exceto meu primeiro casório, mas aquele já estava perdido mesmo porque o meu digníssimo ex marido, não me amava o suficiente e só casou comigo numa disputa de três, pra ver quem levava e quando a idiota aqui acreditou e ele levou, aí ele viu a merda que fez e daí pra frente, foram doze anos, 3 filhos e um inferno de vida que levou tempo pra acabar e depois pra parar de sangrar, mas como o tempo cura todas as feridas, hoje posso até mesmo rir do passado...e não é que me disseram que um dia eu faria isso!!!

Continuando....nesta semana fui confrontada pelo meu jeitinho de ser e o mais curioso é que só agora andam percebendo como sou e se SOU aquilo não incomodava antes,e parece incomodar agora e quando fui falar sobre o assunto, como cantaria a boa, velha e falecida Maísa, " meu mundo caiu ", mas caiu pra eu mesma notar que a gente pensa que tá abafando e no final querem é abafar a gente e aí eu volto a grande inciadora deste simples pensamento.....viver eu sei que vivo, agora já saber quem sou no meio desta crise de identidade que to passando, já é demais pra minha cabecinha linda, loira e nada, viu....mas nada BURRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário