sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Dia das mães para algumas mães é diferente é maravilho, é um reconhecimento e agradecimento pelo muito que a mãe é, e significa em suas vidas.
Há mães que tem seus filhos perto e outras que aprendem a amar de longe como é o meu caso.

Meus filhos já estão naquela fase, aonde se diz que a gente os cria para o mundo e é verdade mesmo, mas a gente, como já dizia minha sogra, aprende a amar e respeitá-los de longe.

Muitas vezes eles nos ligam tristes por um término de namoro, ou para contar da promoção e nessas horas eu me sinto tão bem e importante porque tenho sempre um colo para dar a eles quando precisam.

Amo a Deus por ter me emprestado 3 filhos para criar e procurei fazer o meu melhor. Nem sempre a gente acerta, mas o que vale é tentar e tentar e nunca desistir dos nossos filhos, porque o Dia das mães, não é comércio e sim um dia de reconhecimento pelo muito que nossas mães fizeram por nós.

Lamento por aquela que não podem ser mãe, mas se deve lembrar, que mãe não é aquela só que pari o filho e sim a que cria, porque ser "mãe de coração" é especial, pois você escolhe o seu filho e sabe que ele foi desejado infinitamente.

Por isso tudo, pra todos que são mães, quer biologicamente ou de coração , UM FELIZ DIA DAS MÃES e que haja sempre harmonia entre a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário