terça-feira, 18 de maio de 2010

Vida que Segue!



Esta semana, ou melhor, estas duas últimas semanas foram difíceis para mim, porque além do que já está relatado nos artigos postados abaixo, hoje acabo de perder uma pessoa muito importante e querida que acompanhou a mim e a meus filhos sempre com muito carinho, amor e dedicação.
Blogs não são apenas para se colocar momentos de alegria e puro alto astral. Isso seria muito bom, se a vida fosse assim, mas pra mim é dividir e compartilhar um caminhar que nem sempre é fácil e sem aflição. Por isso, sempre vou postar momentos alegres quando houverem, assim como momentos tristes e este é um momento triste, porque minha tia querida se foi.

Agradeço a Deus pelo tempo que ela passou conosco aqui e por tudo de maravilhoso que foi e significará sempre pra nós!

Pra vc, minha tia querida, não vou dizer adeus e sim um até breve. Descanse na paz que só Deus tem para nós e obrigada por tudo que significou na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário