sexta-feira, 14 de maio de 2010

QUANDO VC NUNCA PENSA QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ!

Eu nunca pensei que algo pudesse acontecer comigo como os emails que me enviavam e eu lia e ignorava, porque a gente pensa que tragédias são para os outros e não para nós!
Fui ver minha oftalmologista em uma consulta no SHOPPING, na Barra da Tijuca e depois de passar na consulta e ver que estava tudo ok, passei no Banco apenas para tirar o meu saldo e me dirigi ao estacionamento inferior (subsolo), aonde deixo meu carro sempre, porque tinha a impressão de que ele ficaria mais protegido naquela dia chuvoso. Quando me aproximei do carro, um homem de terno, pasta e muito bem vestido, me pediu uma informação e prontamente o atendi com solicitude, como é de costume fazermos em qualquer situação assim, porém ao falar comigo, ele logo mostrou a arma que estava na cintura e agora nas mãos dele escondida e pediu minha carteira, apesar de eu lhe dizer que não tinha muito dinheiro ali, mas mesmo assim ele conferiu,pegou o que tinha e me disse que iríamos subir novamente ao Banco para sacarmos mais dinheiro.

Eu nunca tive medo de nada, dirigir, andar sozinha, fazer minhas coisas sem depender de ninguém e até operação eu já fiz sem pedir a ninguém que ficasse comigo como acompanhante porque sempre me achei auto-sufiente para coisas que julgo até agora mesmo, serem desnecessárias, mas esqueci que em tudo que fazemos seja seguro ou não, precisamos ter atenção ao que nos rodeia hoje em dia, e não é só no Rio de janeiro, mas em qualquer lugar, porque depois do fato ocorrido, passei a ficar mais atenta a quem está a minha volta, apesar de ainda estar na fase de me sentir com medo!

Enfim depois se irmos a Banco e sacar quanto o caixa me permitiu, ele bipou para alguém que já estava esperando em algum lugar e nos pegou em um carro, que não era o meu, e quando entrei, haviam dois outros homens no banco da frente e foram para a saída traseira do shopping, aonde a rua é meio deserta.

Fiquei apavorada porque pensei que iriam me matar ali mesmo, mas ao invés disso, tentaram abusar de mim e como a minha adrenalina naquela hora deveria estar à toda, não sei como, mas lutei com ele para não permitir aquele abuso e como resultado, fui atirada para fora do carro, o que provocou alguns machucados, mas nada comparado ao que poderia acontecer!

Voltei caminhando para o SHOPPING chorando, mas as lágrimas só escorriam do meu rosto sujo da queda, minha mão machucada por tentar apoiar o peso do meu corpo e meu interior completamente vazio por dentro, porque parece que dentro daquele carro que se foi, uma parte de mim foi com ele.

Só consegui entrar no SHOPPING de volta, ir até meu carro e sair de lá sem conseguir falar nada e nem ligar para ninguém! Estava vazia e sem sentimentos dentro de mim! Apenas quando estava chegando em casa liguei para o meu marido e disse que tinha sido assaltada e explicava o resto em casa!

Agora, dois dias depois me sinto toda dolorida pelos machucados, mas muito mais dolorida por dentro....uma dor no peito que não passa e um vazio estranho. Ainda acho que vou me sentir assim por algum tempo, mas quis escrever este fato, apesar de a princípio não querer contar nada a ninguém, para servir de alerta às mulheres que andam, como eu, sozinhas e independentes, que tomemos mais cuidado ao irmos a qualquer lugar e prestemos muita atenção ao que está acontecendo ao nosso redor, porque quem sabe assim, você pode evitar que coisas como essa, aconteçam com você também!
Nossa atenção e falta de distração pode nos livrar de alguns sustos e fatos como esse que aconteceu comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário