sábado, 1 de maio de 2010

Aneroxia e Bulimia....tudo por um corpo melhor...vale a pena???

Ontem estava lendo algo sobre esse assunto e vendo o Globo Repórter sobre alimentos, fiquei me perguntando se vale realmente a pena tudo para ter o corpo desejado;

Nunca fui gorda e sempre pesei o que queria com manequim 38 sempre, mas no ano passado foram tantos os problemas e minha alimentação ficou completamente desregulada e acabei engordando 12 kilos. Perdi todas as minhas lindas roupas e tive que refazer meu armário,agora para o manequim 42. Só não me sentia pior porque meu maridinho me dizia que eu estava gostosa e não gorda, mas eu sabia que precisava perder ou extinguir o que ganhei, porque tudo o que vc perde, vc acaba achando.Em novembro fui ao endocrinologista e nos exames constatei que estava diabética por causa de questões emocionais e peso ajudou a piorar. Não foi nem um regime, mas uma reeducacão alimentar que me fez perder ate agora 12 kilos e voltar ao manequim 38, quase 36 dependendo da confecção.

Nem preciso dizer que to feliz da vida e não precisei colocar o dedo na garganta para vomitar tudo e nem deixar de comer de tudo.

Essas pessoas precisam de tratamento porque a saúde física é incomparável e se vc faz isso nao está com sua saúde mental legal!

Já estive em coma por um mês e hoje dou valor demais a minha saúde , porque podemos ter tudo, mas se não tivermos saúde não temos nada!!!

Como dizia o Paulinho Cintura, da antiga escolina do professor Raimundo, " SAÚDE É O QUE INTERESSA, O RESTO NÃO TEM PRESSA" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário