quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só dando risada.....

Muitas pessoas tentam em seus textos enviar mensagen subliminar mostando claramente não dizer, o que se realmente quer dizer...mas isso foi usado na época da guerra e parece que existem pessoas que ainda hoje se encontram nesta época. Fazer isso hoje, só com dois objetivos...passar recadinhos escondidos ou tentar sacanear alguém que se julga "burro" para entender...hehehehe.

Isso é muito usado hoje em espionagem industrial , entre pessoas que querem enganar a outras dizendo o que na verdade não querem dizer e entre amantes para que outros não entendam e passe despercebido!

Quando leio algo assim nos textos, quer em revistas, jornais, internet, livros, porque afinal, cultura é o que não me falta (modesta eu sou, né!), afinal depois e 3 faculdades e ja cursando uma quarta, acho que já aprendi um pouquinho, mas nada tão precioso quanto na faculdade de Psicologia e agora na de Direito.

As mensagens subliminares estão ativas nas mentes perigosas ou naquelas que desejam enganar os outros...golpe baixo, né!!! Não sou eu quem digo isso e sim grandes autores e juristas do ramo do Direito que analisam as mentes criminosas.

Por falar em mentes criminosas, ontem ganhei a minha primeira causa como Advogada de defesa de um jovem de 20 anos acusado de latrocinio (crime, seguido de morte). Foi um massacre na promotoria que de tantos "PROTESTOS" infundados e não pertinentes, se viu perdida ante a atuação das provas periciais, testemunhas e lógico, a boa arguição no caso.

Foi uma vitória e um massacre. Só se via a promotoria a cada fala protestanto e nem explicando o protesto..

Resultado do Julgamento do réu? Inocente por falta de provas conclusivas e lógico arrasadora atuação da defesa!!!!!!!!!!

AFF!!! Desculpe o terminho chulo que me permito usar aqui, mas só isso pra deixar meu dia absolutamente perfeito e lógico a noite findada por um sexo incrivelmente presenteado pela minha vitória arrasadora.

Estou impossível hoje de metida, mas pelo menos hoje, eu posso, porque ganhar uma causa assim não é para qualquer um ....hehehehehe.

Entendeu????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário