quinta-feira, 25 de março de 2010

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA....


Já ouviu alguém te dizer que o mundo é redondinho e que aqui se faz aqui se paga?

Pois é, sempre ouvi isso em toda a minha vida e até pouco tempo não acreditava neste dito popular, mas como todo dito popular tem um fundo de verdade, no fundo, eu ficava esperando para ver e dava risadas dizendo que aquilo nunca aconteceria, porque a gente vai é prestar contas em outro lugar....

Engano meu ao ver que isso aconteceu na minha própria vida com pessoas que me magoaram tanto, mas que eu nunca desejei que elas recebessem o que fizeram comigo e sim que reconhecessem o seu erro e pudessem ver a merda que fizeram, mas aconteceu bem mais do que eu não desejei de verdade, porque estas pessoas que me feriram tanto, hoje passam pelas situações, as quais, elas mesmas, me colocaram....

Sofri tantos anos vendo aqueles que erraram se dar bem e eu, que achava que tinha feito tudo certinho, numa merda de dar gosto....só não foi pior porque eu tenho, um Pai amado que me carregava no colo nas horas das minhas mais tristes angústias....redundância né, porque se é angústia já é triste por si só.

Alguém já disse que a flecha que vc atira aqui dá uma volta ao mundo e vem direto fincar na sua bunda....verdade!!!

Pena que com tudo isso e o revirar da vida, muitos não aprendam e só se tornem humildes na hora do desespero, mas é só melhorar um pouquinho e voltam a ser as mesmas pessoas, arrogantes, sem palavra e que acham que vão continuar se dando bem em tudo novamente, não aprendendo com o passado e com aquilo que poderia de verdade fazê-las pensar e mudar sua atitude.

Se vc está assim, pare um pouquinho e pense que realmente a "lei do retorno" é algo que acontece e você não precisa vê-la para saber que ela se cumpriu.

Demorou muito no meu caso, mas eu estou viva para ver esta lei em ação e não me vanglorio com isso, muito pelo contrário, o sentimento é de pena e oração para que elas aprendam com tudo isso e modifiquem um pouco os seus erros persistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário