quinta-feira, 18 de março de 2010

FIM DE SEMANA CHEGANDO.....


Fim de semana chegando e na faculdade as minhas aulas só vão até quinta-feira graças a Deus, porque aí tiro a sexta pra estudar, relaxar e esperar o final de semana que é quando o fazer " nada" é tão bom....

Dormir um pouquinho mais ( isso se aplica ao meu marido....), fazer um churrasquinho ou ver um filme com pipoca é tudo de bom, ainda mais se o tempo continuar gostoso como nesses últimos dias. Adoooooro dias chuvosos e frios e ODEIO o calor. Um dia ainda vou morar no Sul, só não sei ainda aonde, mas tem que ser em uma cidade aonde o frio predomine porque de calor eu já cansei!!! Uma cidade com bastante verde, montanhas ao redor e forno a lenha pra poder cozinhar umas comidinhas que só ali ganham sabor especial...

Hoje foi mais um dia normal...aulas, fisioterapia, casa, maridão irritado com a queda de luz que detonou o seu PC e atrasou seu dia de trabalho....o que para muitos seria o máximo, como perder a ferramenta de trabalho e ter uma boa desculpa para não trabalhar é para ele o oposto, porque ele faz seu trabalho com prazer, porque gosta do que faz e é bom trabalhar assim, fazendo o que se gosta...Eu o admiro muito, apesar de às vezes me sentir meio solitária de tanto que ele trabalha e mesmo estando em casa é como se não estivesse e eu não gosto de incomodá-lo em seu trabalho que é extremamente minuncioso, então fico estudando, limpando a casa que já está mais do que limpa ( eu não sou a neura da TV ), vendo algumas repetições de séries que vi no dia anterior....esteirando pra manter o peso que voltei a ter...enfim vou preenchendo o dia e sentindo a falta dele e às vezes como agora que o ouço falando com alguém do trabalho fico morrendo de inveja ( boa é claro), pq gostaria que ele estivesse conversando comigo....buaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Enfim, ao menos nos fins de semana ele é todo meu e eu faço gato e sapato com ele (entendeu????) Já pedi pra trocar a droga da cama porque além de velha e barulhenta, ela machuca meu pé direto, quebra com a gente em cima dela, rsrsrs....ainda vou trocar essa senhora balzaquiana.....Bom que a filha vai pra casa do namorado nos fins de semana e o filho ainda não voltou dos EUA, senão eles ficariam ansiosos( acho que não é bem esta palavra...) com tanto barulho.

Ai ai....a luz voltou e como eu o conheço bem, ele agora, às seis da tarde, início da noite, vai querer tirar o atraso do trabalho perdido de um dia e lá se vai meu maridinho embora de novo....tudo bem....eu distraio ele às vezes levando um pavê de nozes ou uma coca ou um cafezinho e sempre vou arrumando desculpa pra dar um beijinho a mais!

Assim a gente constrói o que a mágoa quer destruir....afinal também sou humana e dada a todo tipo de sentimento, ué!

Sexta-feira....eu adoro este dia!!!!
Bom ínício de fim de semana!


B

2 comentários: