quarta-feira, 3 de março de 2010

UM BRINDE A VIDA!


Uma das melhores coisas que existem em viver é sentir paz no que se está realizando e na maneira como estamos conduzindo nossa vida.

Momentos atribulados, eventualidades que muitas vezes nos fazem perder o sono são coisas fáceis de acontecer, afinal, se formos pensar na vida em si, ela é feita de momentos mais difíceis do que agradáveis. Somente quando encaramos essa verdade e decidimos como vamos passar por estes momentos é que fazemos nossa escolha.

Eu ando preferindo passar por essas tribulações, procurando ter paz no coração e pensar muito com a razão e menos com o coração, afinal, não dizem que nós mulheres somos dotadas só de emoção?

Eu já fui assim um dia, mas hoje, procuro agir com meus dois lados do cérebro, tal qual dizem que os homens agem e tem dado certo.

Razão pura não é bom, assim como a pura emoção machuca demais. Encontrar um meio termo é a solução, mas acho que a gente só alcança este entendimento com a maturidade que a vida nos dá e graças a Deus ela chegou e vai situando minha vida em torno dela.

A vida é uma dádiva e não sabemos quanto tempo mais estaremos por aqui, por isso, aproveitar cada gota de segundo dela é soberano e imperativo!

Sendo assim, um brinde a vida que nos resta e que ela seja vivida da melhor maneira possível.

Tim tim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário