terça-feira, 9 de março de 2010

O PODER DA MÚSICA EM MEUS OUVIDOS!

...Você nunca esquece o que voce fez ou o que fizeram a você, mas a gente se adapta e prossegue...
Existem fatos na vida da gente que são difíceis de não serem recordados de repente quando vc ouve aquela fala, observa o mesmo jeito em outra pessoa ou ouve aquela música marcante...
shiiiiiiiiiiiiiiiii...música é foda porque traz muitos momentos à nossa memória, principalmente os melhores.....quer dizer....às vezes momentos tristes e decisivos também, ou aquela música que marcou aquela sua idade em especial....o primeiro beijo.....nossa, tem muito pra lembrar.
Lembro da música "A Viagem" que o Roupa Nova canta maravilhosamente bem e essa música me faz lembrar uma parte triste de partida na minha vida, assim como lembro de uma música que o ritmo eu detesto, mas que tem uma letra marcante pra mim...só um trechinho....
"A melhor coisa do mundo, é amanhecer contigo e enquanto você dorme sussurrar no teu..." ouvido..." e por aí vai, porque ao ouvir esta música estava sempre ligada a eu acordar com meu amor e em seus braços.
Música tem esse poder enebriante de nos transportar no tempo.....algumas eu gosto muito de relembrar, outras nem tanto assim, mas o fato é que a música é algo maravilhoso e divino!!!

2 comentários:

  1. É... Bê... a música que me marcou é está, cantada pela Daniela Mercury...

    "É só pensar em você
    Que muda o dia
    Minha alegria dá prá ver
    Não dá prá esconder
    Nem quero pensar
    Se é certo querer
    O que vou lhe dizer
    Um beijo seu e eu vou só
    Pensar em você
    Se a chuva cai
    E o sol não sai
    Penso em você
    Vontade de viver mais
    E em paz com o mundo
    E comigo
    E consigo"

    Me faz lembrar o nosso recomeço!!!

    ILY !

    ResponderExcluir
  2. Essa com certeza é nossa música pq sempre que há ouço é vc a primeira de quem lembro e com amor e paixão. Te amo meu Rê

    ResponderExcluir