domingo, 28 de março de 2010

CORPINHO ESCULTURAL

Para aquelas que são aficcionadas como eu num corpinho escultural, é complicado quando se engorda e não se consegue emagrecer....medidas extremas devem ser tomadas e foi assim que pedi até agora 11 kilos dos quatorze que ganhei quando me casei....hehehe...

Casar faz bem, mas se bobear engorda e não estou dizendo na barriga, porque a minha já está fechada a mais de 21 anos, mas nos braços, dos lados, nas pernas e tudo mais que nós sabemos.

Quem não me conhecia antes, falava que eu tinha um corpaço e quem me conhecia estranhava o fato de eu sempre ter sido magrinha e ter engordado de uma hora para outra, resultado de uma alimentação desregulada por causa de horários malucos, comer fora direto e muito, mais muito ICECOFFE do Califórnia Coffee que já tinha virado um vício.

Bom, mas isso é passado, porque agora tive que mandar apertar mais de 7 calças que tive que comprar quando engordei e me vi com roupas novas mas parecia que o defunto era outro....não tô reclamando não....tô é adorando tudo isso porque tudo entra de novo e ainda bem que não dei nada, não por egoísmo porque sempre faço uma limpa no meu armário pra abrir espaço para o novo, mas porque adorava minhas roupas e sabia que iria emagrecer...só não sabia quando...rsrsrs

Enfim tô de bem com a vida, com a esteira, com a natação e com a nova alimentação que criou em mim novos hábitos e uma dieta mais saudável....tá difícil converser o maridão a entrar nessa, porque cozinho, modéstia parte, muito bem e nunca deixo ele sem a sobremesinha ou o docinho dele...um chameguinho que gosto de fazer. Mas gosto dele de todo jeito, magrinho, gordinho, cabeludão como agora e cheio de cachos parecendo um anjinho e até se fosse careca (aquela coroinha atrás da cabeça)!

O que eu quero é ser e estar LINDA pra ele e ser sempre a mulher como ele mesmo diz que vai limpar a baba dele quando ficar velhinho...

Bom, acho que pra um domingo, o relato tá bom né..

Ahhhhhhhhhh....quero ressaltar que adorei o Justiça do Julgamento dos Nardoni e acho que a pena foi pouca para tamanha frieza dos dois, assassinos frios, mas concordo plenamente com a mãe de Isabella.....A Justiça foi feita, mas nada vai preencher o buraco que ficou no coração dela pela ausência de uma menina linda e que tinha tudo pra ter uma vida linda pela frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário