terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alguém Muito Especial!

No ano de 2008, exatamente no carnaval, conheci uma pessoa que a princípio despertou em mim um sentimento de frisson, mas minha lealdade a uma amiga me impedia de me aproximar e cheguei a ser rude com ele. Ele tinha acabado de se separar e voltar ao Rio e foi convidado por uma antiga amiga para participar de um churrasco conosco em um grupo que tínhamos de comunhão.
Sai de lá aquele dia sem sequer pensar que aquele homem, seria o meu grande amor; aquele por quem eu vinha esperando por 12 anos, depois que eu mesma me separei e não queria mais ninguém.
Em Agosto nos encontramos de novo em uma reunião deste mesmo grupo e daí as coisas foram um pouco diferentes, porque ele não me pareceu mais tão...sei lá o que... Naquele dia, conversamos e combinamos um sushi para a sexta-feira seguinte, dia 22 de agosto e desde lá a gente foi se conhecendo melhor. Nossas dificuldades e fraquezas foram expostas e confesso que a fraqueza dele era a que poderia incomodar mais uma mulher! Pensei e repensei muito se deveria continuar com aquilo, mas a bondade, generosidade, carinho, bom humor e tudo mais me prendiam a ele mais e mais.
Confesso que no início eu parecia mais interessada que ele porque na realidade o coração dele ainda pertencia a outra, contudo, Deus tem seus caminhos misteriosos e foi nos unindo, mostrando que o plano dele, era muito, muito maior que o nosso.
Descobri neste homem alguém altamente generoso, de um coração enorme e sempre pronto a repensar algumas situações que me machucavam e ele queria me ver bem sempre.
Ele me deu a mão e o CORAÇÃO e hoje posso dizer que ele mudou minha vida, minhas prioridades e me fez acreditar no amor dele por mim, acima dos meus erros e muitas vezes atitudes não pensadas.
Amo este homem não só porque estamos juntos, mas porque é claro que Deus traçou cada caminho neste percurso que estamos trilhando até hoje.
Quem foi que disse que se ama apenas uma vez???
Eu amei muito no passado, mas era um amor primeiro, aquele que a gente sempre vai lembrar, porque trouxeram frutos maravilhosos....mas, eu AMEI, o que significa que não amo mais e que meu coração agora AMA essa pessoa maravilhosa que Deus me deu!
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado pessoa tão especial e peço a Deus que nos dê ainda muitos anos felizes juntos , porque ambos temos o desejo e a necessidade de amarmos um ao outro e sermos felizes e pode crer que nós somos!
Renato, vc hoje é minha vida, meu amor, meu homem e espero estar com vc pelos dias que Deus me permitir porque você é maravilhoso!!!! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário