segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Rio 40 graus, cidade maravilha, paraíso da beleza e do caos"...Fernandinha Abreu que me desculpe, mas essa música tá pra lá de desatualizada com o calor mortal que vem fazendo aqui no Rio de Janeiro.
O certo seria, .....Rio 50 graus....porque a sensação térmica tá pra lá dos 50 e olha que pra carioca não estar aguentando é porque isso aqui tá a "boca do inferno".
A Barra da Tijuca, praia linda e realmente maravilhosa e que até pouco tempo, tínhamos que levar um baldinho pra nos molharmos de tão linda e traiçoeira, resolveu virar uma lagoa, aonde agora, a gente pode entrar, boiar, nadar e até plantar bananeira como eu testemunhei neste último domingo.
Que fenômeno é esse que deixa Sampa com 47 dias seguidos de chuva e fazendo aquele estrago e o Rio e suas praias parecendo o Caribe ou quem sabe Bora Bora de tão limpas e calmas, até peixinho a gente tá vendo !!!!
O importante nesse caos, seja em Sampa ou aqui ou até no Haiti, é saber do Caos tirar algumas lições e aproveitar a situação se ela permitir.
Como estou no Rio de Janeiro, em época de férias e Carnaval, com calor de 50 graus, aproveito a situação para me divertir sem pensar no caos e fazer deste inferno tudo o que quero pra melhorar e levantar meu astral......
Caraca...não é que tudo rimou num tom legal!
Bom Carnaval!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário