terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Ex do meu Atual....


É muito engraçado como as Ex, são criticadas, discriminadas e muitas vezes queremos ver qualquer coisa menos a famigerada Ex, mas no meu caso isso não se aplica nem em pensamentos vagos....sabe porque?
A Ex do meu atual é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço e tenho o privilégio de ser sua amiga e posso dizer até mesmo que somos família. Passamos aniversários, Natal, pensamos em negócios juntas e cuidamos de nossos filhos (filhos dela e enteados meus) com carinho, muita preocupação e amor.
Isso se deve a querer uma união familiar e a entender que nem toda Ex é o demônio em pessoa!
Graças a Deus a minha é maravilhosa.....
Um dia meu filho de São Paulo estava nos visitando e fizemos um churraco pra ele no domingo e ela estava conosco, e ele me perguntou quem era ela e eu disse naturalmente que era a mulher do meu marido....ops.....ex-mulher....
Ele olhou pra mim meio surpreso e a única coisa que disse foi "..esquisito vcs juntas e amigas".. hehehe. Ri muito pq o que é esquisito para outros, pra nós é simbolo de alegria cada vez que nos vemos pois tranformamos uma coisa que todos sabem ser desagradável, em algo agradável e de muito valor!
Te adoro Soninha e saiba sempre que nossas famílias são a mesma no meu coração.
Pense nisso....vale à pena saber quem é a sua ex de verdade, pq vc pode ter uma surpresa!

2 comentários: