segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Volta as Aulas....

Ai, ai, ai.....já tinha me esquecido como era a volta às aulas e voltei hoje como muitos, mas cheia de preguiça e já com saudades das férias!

Adoro fazer Direito, mas entrar na sala com uma professora que fala todo o tempo, usando termos rebuscados da lei.....caramba....primeiro me deu desespero, depois sono e por fim vontade de que aquela aula terminasse para poder tentar estudar em casa e ver se entendia algo do que ela havia falado. Não era difícil, mas pra um primeiro dia de aula....deu vontade de voltar pra cama...hehehe, mas não posso porque preciso alcançar meus sonhos e terminar este curso é um deles, então vamos lá enfrentar os próximos leões que vem por aí!
Boa Semana de aulas pra mim!

Um comentário:

  1. Força menina... eu sei que vc consegue...
    Vc sabe muito bem que eu quero te ver como Juíza daqui a algum tempo... mas prá isto tem que estudar mesmo, e muiiiiiiitoooooo !!!

    Vc tem todo o meu apoio...
    Beijokas de quem te ama demais !
    Teu Rê !

    ResponderExcluir