domingo, 14 de fevereiro de 2010

carnaval, amigos e família...tudibam!!!

14/02/2010

Neste carnaval, optamos por ficar em casa e receber amigos, família e meu filhão lindo e maravilhoso que veio de Sampa pra ficar com a gente. Nada mais gostoso do que jogar papo fora, com aquele churrasquinho rolando, uma loira gelada e de quebra uma piscina que dá água na boca de todos que chegam e o mais incrível é que a galera não vai embora não....
Quando vai anoitecendo começa o carteado e os jogos de Wii.....diversão absoluta....só que nesta altura eu já estou caindo pelas tabelas e deixo meu filho e meu marido jogando, e digo que vou tomar uma ducha, que vou realmente, mas depois vou direto pra caminha, porque hoje vai ser mais de um dia de um bom papo, boas companhias e filhão pra eu babar bastante.
Aproveito o carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário