domingo, 25 de abril de 2010

A mais pura verdade....

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para a frente do que já vivi até agora. Tenho mais passado do que futuro. Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas. As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço. Já não tenho tempo para lidar com medicriodades.....
Sem muitas cerejas na bacia quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge da sua mortalidade. Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade. O ESSENCIAL faz a vida valer a pena. E para mim, basta o ESSENCIAL! " (Mario de Andrade)

2 comentários:

  1. Esta é a mais pura verdade Bê!!!
    Temos menos tempo pela frente para viver do que o que já deixamos para trás...
    Pensando assim, só há um modo de viver... E este modo é viver bem, desfrutando ao máximo o nosso futuro... Tirando de toda e qualquer experiência somente as coisas boas, ou seja o lado bom de cada situação... Curtindo a Vida e um ao outro, sem contudo ser egoísta, ou seja, não vivendo só para os dois e nem deixando de ajudar ao próximo... Mas ainda assim dando prioridade para sermos felizes e aproveitar muito a cada momento do nosso limitado futuro... Afinal, ainda não conseguiram inventar um jeito de descobrir quanto tempo a vida nos reserva...

    Beijokas de quem te ama demais, e só quer te ver feliz daqui para frente!!!

    ResponderExcluir
  2. O Tempo que temos pela frente, só Deus sabe, mas com certeza quero vivê-lo junto com vc e procurar ao máximo te fazer feliz, porque assim eu serei feliz.
    Sempre tua.

    ResponderExcluir