segunda-feira, 12 de abril de 2010


Por vezes me pego sem saber que decisão tomar em determinada situação, principalmente porque como já escrevi em outros artigos neste blog, decisões tomadas, mudam por vezes o rumo de nossas vidas para pior ou melhor. Fico triste, como estou nestes dias por querer tomar a decisão que gostaria, mas saber que esta decisão sendo tomada, vai mais uma vez me deixar fraca, abatida e sem vontade de recomeçar e eu já recomecei tantas vezes que já perdi a conta, mas quando a idade e o tempo estão presentes, a gente pensa uma, duas, dez vezes mais e eu estou já nestas dez vezes mais pra não fazer nada de que vá me arrepender mais tarde!

Fico impressionada como a vida da voltas e nestas voltas temos tantos altos e baixos que me fazem repensar no verdadeiro sentido da vida, do buscar a felicidade e daqueles que querem ser felizes a qualquer custo, não importando por cima de quem estão passando.

Existem pessoas assim e olha que hoje em dia, fazem parte de uma grande maioria. Palavras faladas no tempo errado magoam demais e no tempo certo são doces ao ouvido de quem as escuta.

Hoje estou muito triste....pensando na minha vida e no que fiz dela nestes anos que se passaram e pelo menos hoje tenho a sensação que nadei muito e estou morrendo na praia.

Espero que isso passe logo e que eu tome os rumos certo para minha vida, porque existe uma idade aonde não dá pra errar mais, porque a gente acha que já errou tudo que poderia ter errado e eu não quero, apesar de saber que vou, pois sou humana, errar mais ainda.

A tristeza e a dor que não é física muitas vezes doem mais que uma ferida aberta!

É assim que estou hoje.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário