sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nada como um bom SEXO!

To feliz da vida.....a fase ruim se foi, GRAÇAS A DEUS e agora tudo tá muito, mais muito melhor e complementado com uma noite de sexo animal ou quase isso tudo fica azul novamente.

A vida é engraçada mesmo porque nos prega peças e nestas horas termos que aprender a atuar em cada uma delas;desta vez me senti a própria FERNANDA MONTE NEGRO atuando em minha peça que já terminou a temporada, mas não esquentem porque já estou nos ensaios de outra bem melhor ou tão melhor na atuação quanto o nome da peça.Por enquanto não conto não!!!!

Só sei que vão adorar porque tem todos os elementos que todo bom brasileiro gosta...sexo, traição, amores impossíveis, amores que só dão certo no final da trama, mocinhas malvadas, mocinhos cafagestes, enfim, aquele dramalhão mexicano que a gente tanto gosta e vai ser emocionante.

Hoje é feriado de Jorge aqui no Rio e vamos churrascar num sítio pra lá de bão até o dia acabar, por isso, fiquem espertos, porque hoje já começa o ensaio.

Bitocas mil pra todos que aguentaram essa chata nesses dias de deprê, mas afinal, quem nunca sentiu a dor de uma deprê braba?

Calminha....não vou falar dela porque já passou e não há nada como uma M A R A V I L H O S A N O I T E D E S E X O, claro com o ser amado pra comprovar isso!

2 comentários:

  1. Sexo Bom mesmo é com quem se ama mutualmente!!!
    É aquele que quando o ato sexual em si acaba, tem gosto de quero mais, e não dá vontade de sair de perto da pessoa amada, para fazer mais nada...
    Dá sim, prazer em ficar abraçadinhos, deitados um no colo do outro, conversando e trocando carinhos e mais carícias, até adormecer, com um sentimento de aconchego inigualável e insuperável...
    Sexo Bom mesmo, é assim...
    Sexo Bom mesmo, é com vc minha Bê !!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que disse é verdade e eu ADORO fazer sexo que pra mim é o mesmo que fazer AMOR, porque a gente se encaixa perfeitamente e nosso único desejo e ter e dar prazer um ao outro, por isso a química é tão perfeita...quero mais, quero todo dia, quero sempre com vc. Te amo meu Rê!!!

    ResponderExcluir