quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sozinha.............


Já se sentiu sozinha(o) cheio de gente ao seu redor....pois é...ultimamente tenho me sentido assim e não sei se é pelo fato de ter que guardar tantos sentimentos dentro de mim que fico tão absorta em meus pensamentos de devaneios ou se as pessoas estão mesmo, cada um na sua e a solidão é real.

Este mês tá difícil de aturar ainda mais quando temos que engolir coisas que não passam na garganta pra que tudo fique bem....mas afinal, sapos quem não os engoli para viver?

Eu engulo os meus, cada um engole os seus e assim a gente vai levando...

O fato é que to mal nesses dias e tento me motivar como toda boa loira, indo ao salão fazer cabelo, mexas, unha e tudo que tenho direito pra ver se com a aparência melhor (pelo menos pra mim), eu me sinta melhor, mas no final são futilidades necessárias mas que não preenchem nada, a não ser a conta do salão!

Bom feriado aos cariocas e aos demais, bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário