segunda-feira, 26 de abril de 2010



O que mais me impressiona no ser humano é sua capacidade de supor as coisas e tomá-las para si. Muitas vezes as situações são mesmo reais e a carapuça serve como uma luva e aí começam as piadinhas,os recadinhos mais que intendiveis e absorvidos, ao invés de tirar boas lições de tudo, mas preferem continuar em suas mesmices... coisas de gente pequena, que se acha sempre a bola da vez, aquela pessoa que sempre se dá bem e que tem a plena certeza de que o mundo gira em torno dela. Pobre coitado. Esquece que em seu interior há uma infelicidade tão grande que só é disfarçada pela capacidade de enganar as pessoas e proporcionar mais infelicidade porque como já tenho dito " o mundo é redondinho" e a Bíblia mesmo diz, que tudo o que o homem semear ele colherá ou partindo para outras crenças, o que vc faz aqui, vc vai receber em dobro, tanto para o bem como para o mal...coitado dos que só intencionam o mal no coração e o se dar bem em cima de outros.

Enfim, devemos pensar e refletir muito sobre tudo o que fazemos, porque muitas vezes, o tiro pode sair pela culatra e aí o sangue jorra de maneira inesperada ou pra dar mais leveza a este texto a merda que é jogada no ventilador se espalha pra todo lado...rsrsrs

Enfim, viver em paz e feliz ainda é o que vale mais a pena. A felicidade é algo incomparável. A paz de espírito então nem se fala. Poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir bem, sabendo que no dia seguinte coisas boas vão surgir é maravilhoso...

Ahhh...ia me esquecendo...melhor do que isso tudo é deitar no peito da pessoa amada e que nos ama com a mesma intensidade e dormir agarradinho, isso sim é felicidade e poder ser assim todas as noites, mais felicidade ainda e por tudo isso eu sou Feliz e espero que aqueles que me dão o privilégio de lerem meus textos sejam tão felizes como eu e resolvam deixar a mesquinhes e as breguices da cabeça de lado.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário